Boom, então, é o nataaal.... não sei se conhecem a musica da coca cola no natal da pitty, di ferrero e mv bill:
Abra a Felicidade (Com Di e Mv Bill)
Pitty
Alô, aumenta o som!
Tem alguém aí me ouvindo?
Um novo dia chegou
E eu quero, pra começar
Dizer que a onda é de quem chegar
Então não to sozinho nessa
Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Dá licença
Han Han Chega aí
Que eu tenho uma parada pra você ouvir
Hoje eu acordei num clima bacana
Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama
Veja só: ontem eu tava perdido, é...
Hoje eu tô sem problema e muito leve
Até pode acontecer o mesmo com você
Eu tô rindo à toa, quem mais vai querer?
Quero ver o sol brilhar
Sem parar
Será que é pedir demais?
Hoje eu quero sair
Com meus amigos por aí
A vida é muito curta
Pra que desperdiçar?
Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom
Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho
E quem sabe eu te encontro lá
Existe tanto a compartilhar
Eu já ergui a ponte
É só atravessar
Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Tantantantantan tan tan tan taan
=D
bj
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Proteção aos animais
Vcs viram na tv akela mulher q matou tourturando um cachorrinho yorkshire na frente da filha dela? Q absurdo...
Boom, ,mas n vamos fikar ai flando d desgraças , née?
só kero dizer q sou completamente conntra agressão aos animais e gostaria d protestar contra isso e incentivar a criação da lei q condena à prisao pessoas q maltratam bichinhos ... essa lei existe nos estados unidos , california, canadá e outros estados mais civilizados q aki...
moral: no dia que um governador decente assumir a presidencia do brasil serão, tanto os animais, a natureza e nós(humanos, axo "kk") presenteados com justiça pela primeira vez na vida..
bjs
Boom, ,mas n vamos fikar ai flando d desgraças , née?
só kero dizer q sou completamente conntra agressão aos animais e gostaria d protestar contra isso e incentivar a criação da lei q condena à prisao pessoas q maltratam bichinhos ... essa lei existe nos estados unidos , california, canadá e outros estados mais civilizados q aki...
moral: no dia que um governador decente assumir a presidencia do brasil serão, tanto os animais, a natureza e nós(humanos, axo "kk") presenteados com justiça pela primeira vez na vida..
bjs
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
recomendações - materiais escolares
oiiih, vim mostrar algumas recomendações de material escolar:
-a caneta bic de ponta fina é boa pq n falha nem estoura (só raramente) e sua ponta fina ajuda a escrever mais rapido e terminar as atividds;
- o corretivo faber castell não entorta a tampa, é a base d'agua (sai com agua), n é toxico e é bem branquinho.
-além de serem diversamente coloridos por fora, os lapis grafite faber castell são difíceis de quebrar o grafite.
-a borracha triangular faber castell apaga mt melhor q as outras e é prática por ser pequenininha.
e é isso, bjx
-a caneta bic de ponta fina é boa pq n falha nem estoura (só raramente) e sua ponta fina ajuda a escrever mais rapido e terminar as atividds;
- o corretivo faber castell não entorta a tampa, é a base d'agua (sai com agua), n é toxico e é bem branquinho.
-além de serem diversamente coloridos por fora, os lapis grafite faber castell são difíceis de quebrar o grafite.
-a borracha triangular faber castell apaga mt melhor q as outras e é prática por ser pequenininha.
e é isso, bjx
dica escolar
hoje falarei sobre dicas da escola, que servem para não rodar...
-no inicio do ano, se matar estudando para no fim ja estar passada em quase tudo;
-qd a professora fizer observações futuras ou comentários importantes, anotar numa caderneta ou num asterisco no próprio caderno;
-as primeiras impressões são sempre as mais importantes, então seja o melhor aluno do mundo nos primeiros meses;
-tente não se distrair conversando MUITO, pois as professoras verão e vc perguntará pra pessoas, mas vai q elas n entenderam?;
-se tiver um colega q só te pede coisas mas n te empresta nada, largue de mão. (se for sua amiga também, pois ela é uma falsa com certeza);
-se vc emprestou e n devolveram, ou pegue descaradamente ou n empreste + nada;e
-estude mt, pois o importante é passar de ano.
espero ter ajudadu ;D
bjx
-no inicio do ano, se matar estudando para no fim ja estar passada em quase tudo;
-qd a professora fizer observações futuras ou comentários importantes, anotar numa caderneta ou num asterisco no próprio caderno;
-as primeiras impressões são sempre as mais importantes, então seja o melhor aluno do mundo nos primeiros meses;
-tente não se distrair conversando MUITO, pois as professoras verão e vc perguntará pra pessoas, mas vai q elas n entenderam?;
-se tiver um colega q só te pede coisas mas n te empresta nada, largue de mão. (se for sua amiga também, pois ela é uma falsa com certeza);
-se vc emprestou e n devolveram, ou pegue descaradamente ou n empreste + nada;e
-estude mt, pois o importante é passar de ano.
espero ter ajudadu ;D
bjx
The Sims Social no Face!
u.u!!!!! a novidade do momento! the sims social agora no face!
adoro jogar the sims social, e agora ainda mais, pois ele está viciante!
*só p/ comentar mesmu...
adoro jogar the sims social, e agora ainda mais, pois ele está viciante!
*só p/ comentar mesmu...
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Como Remover a Maquiagem dos OLHOS Sem Riscos para a Pele
Coisa q todo mundo se pergunta!!
descobri um método infalivel.
é o seguinte:
esse removedor (abaixo) xama-se johnsons&johnsons clear&clean, e funciona!
mas a aplicação:
-pegue um pequeno pedaço de algodão ;(se tiver especial para remoção, ou seja, akeles quadradinhos e grossinhos, é melhor)
-coloque uma gotinha de removedor ;
-com o olho fechado, passe o algodão desde cima da pálpebra móvel até abaixo dos cilhos, até vc perceber q fikou akela mancha preta abaixo deles.
(faça isso nos dois olhos, com algodoes diferentes);
-depois de ter removido bastante da maquiagem, pegue outros algodoes e encharque de água, e faça o mesmo movimento de antes;
-se ainda não tiver saído td, passe novamente o removedor;
-encha as maos de agua e jogue no rosto, finalizando td.
bjkis
descobri um método infalivel.
é o seguinte:
esse removedor (abaixo) xama-se johnsons&johnsons clear&clean, e funciona!
mas a aplicação:
-pegue um pequeno pedaço de algodão ;(se tiver especial para remoção, ou seja, akeles quadradinhos e grossinhos, é melhor)
-coloque uma gotinha de removedor ;
-com o olho fechado, passe o algodão desde cima da pálpebra móvel até abaixo dos cilhos, até vc perceber q fikou akela mancha preta abaixo deles.
(faça isso nos dois olhos, com algodoes diferentes);
-depois de ter removido bastante da maquiagem, pegue outros algodoes e encharque de água, e faça o mesmo movimento de antes;
-se ainda não tiver saído td, passe novamente o removedor;
-encha as maos de agua e jogue no rosto, finalizando td.
bjkis
U-hu! Revolução Capilar descoberta por mim!!!
HUHU,, às vezes eu exagero um pouku em relação aos títuloss.....
Mas, indo ao assunto, achei uma solução para o volume e desgambelhadura(uiaa, donde saiu essa palavraa) dos cabelos, e essa solução deixa os cabelos controlados, baixos e lisos, mas, vou avisando: só usei em mim, e meus cabelos são ondulados e com um poukinhuh d frizz na raiz.
O nome do produto é creme koleston 3 em 1, aí a foto:
outro detalhe::
para produzir efeito, vc deve tomar banho, lavar os cabelos, normalmente (e com qualquer shampoo) , e enxaguar, deixando os fios úmidos. aplique 3 dedos de creme na palma da mão e espalhe por todos o cabelo (embaixo, dos lados, na raiz, etc) e DEIXE. (NÃO REMOVA!!!)
depois de secar, faça o que quiser, mas não passe o secador! a chapinha vai ficar melhor, penteados e a aparencia natural dele .
huhu... mais um detalhe: o creme é obtido apenas com a tinta de cabelo koleston, de qualquer cor.a venda separada é advertida, mas RARAMENTE vc vai encontrar separado em farmacias.
é indicado pra usar uma vez por semana e rende 6 aplicações generosas.
obrigada, avaliem e comentem!!!
Mas, indo ao assunto, achei uma solução para o volume e desgambelhadura(uiaa, donde saiu essa palavraa) dos cabelos, e essa solução deixa os cabelos controlados, baixos e lisos, mas, vou avisando: só usei em mim, e meus cabelos são ondulados e com um poukinhuh d frizz na raiz.
O nome do produto é creme koleston 3 em 1, aí a foto:
outro detalhe::
para produzir efeito, vc deve tomar banho, lavar os cabelos, normalmente (e com qualquer shampoo) , e enxaguar, deixando os fios úmidos. aplique 3 dedos de creme na palma da mão e espalhe por todos o cabelo (embaixo, dos lados, na raiz, etc) e DEIXE. (NÃO REMOVA!!!)
depois de secar, faça o que quiser, mas não passe o secador! a chapinha vai ficar melhor, penteados e a aparencia natural dele .
huhu... mais um detalhe: o creme é obtido apenas com a tinta de cabelo koleston, de qualquer cor.a venda separada é advertida, mas RARAMENTE vc vai encontrar separado em farmacias.
é indicado pra usar uma vez por semana e rende 6 aplicações generosas.
obrigada, avaliem e comentem!!!
domingo, 25 de setembro de 2011
mandem sugestões, criticas e elogios para meu novo email!
PARA MELHORES CONTATOS COMIGO, ENVIEM EMAILS COM SUGESTÕES, CRÍTICAS E ELOGIOS PARA MIM!
ANOTE AÍ E ME ADD COMO CONTATO NO EMAIL:
lokinhabum@yahoo.com
obrigada!
bjks
ANOTE AÍ E ME ADD COMO CONTATO NO EMAIL:
lokinhabum@yahoo.com
obrigada!
bjks
sábado, 24 de setembro de 2011
Rock in Tio 2011 - segundo dia! - Rihanna e Katy Perry
Olá genteee! a-m-e-i o rock in rio 2011, (por causa da rihanna e katy perry- ugh! elton john? ) desta vez foi demaisss! adorei as apresentações da katy perry (depois vamos falar de rihanna) :
http://www.youtube.com/watch?v=Qa3xWkyDsRo&feature=colike
aí está toda a apresentação da katy perry.
Como soubemos por fontes desconhecidas ( provavelmente seguranças particulares dos cantores rock in rio 2011) , rihanna se atrasou quase 2 horas -com sua apresentação devendo começar às 1:20 am- devido a uma festinha particular no camarim de katy perry - com direito a dançarinos e tudo- que foi beeem demorada e saiu chato pra rihanna , pois a diva se atrasou demais da conta dessa vez, né? rihanna, te amo demais, mas dessa vez nem eu aguentei!
cheers(drink to that):
http://www.youtube.com/watch?v=_RqbmZAMmOs&feature=colike
aí vai rihanna, com california king bed:
http://www.youtube.com/watch?v=SFP3aED1Hjo&feature=colike
shut up and drive:
http://www.youtube.com/watch?v=NxIRhshzg8E&feature=colike
don't stop the music:
http://www.youtube.com/watch?v=4ypzo0POhUs&feature=colike
s&m:
http://www.youtube.com/watch?v=Uts9OypmbAc&feature=colike
hard:
http://www.youtube.com/watch?v=hHt7W2WNccE&feature=colike
what's my name:
http://www.youtube.com/watch?v=naGqhIzUloI&feature=colike
love the way you lie:
http://www.youtube.com/watch?v=NvFrDVOCAis&feature=colike
te amo:
http://www.youtube.com/watch?v=2FcsH2Zw46c&feature=colike
rude boy:
http://www.youtube.com/watch?v=rn7YJsI07sM&feature=colike
man down:
http://www.youtube.com/watch?v=1hKG-n_6jeM&feature=colike
raining men:
http://www.youtube.com/watch?v=Z0Px75gVELA&feature=colike
disturbia:
http://www.youtube.com/watch?v=NxvTxCKQs_Y&feature=colike
unfaithful:
http://www.youtube.com/watch?v=dAeKL9Z4fmA&feature=colike
run this town/live your life:
http://www.youtube.com/watch?v=WsQF8q4ZgIw&feature=colike
e, ultima, umbrella:
http://www.youtube.com/watch?v=xJgZE6EKlYI&feature=colike
isso fora de ordem... seria assim:
1- Only girl in the world
2- Disturbia
3- Shut up and drive
4- Man down
5- S&M
6- Raining men
7- Hard
8- Run this town/Live your life
9- Unfaithful
10- Te amo
11- Hate that I love you
12- California king bed
13- What's my name
14- Rude boy
15- Cheers (Drink to That)
16- Please don't stop de music
17- Love the way you lie
18- Umbrella
Todas as apresentações foram e serão mostradas pelos canais multishow, live e globo.
adorei-o! comentem e classifiquem! obg!
http://www.youtube.com/watch?v=Qa3xWkyDsRo&feature=colike
aí está toda a apresentação da katy perry.
Como soubemos por fontes desconhecidas ( provavelmente seguranças particulares dos cantores rock in rio 2011) , rihanna se atrasou quase 2 horas -com sua apresentação devendo começar às 1:20 am- devido a uma festinha particular no camarim de katy perry - com direito a dançarinos e tudo- que foi beeem demorada e saiu chato pra rihanna , pois a diva se atrasou demais da conta dessa vez, né? rihanna, te amo demais, mas dessa vez nem eu aguentei!
cheers(drink to that):
http://www.youtube.com/watch?v=_RqbmZAMmOs&feature=colike
aí vai rihanna, com california king bed:
http://www.youtube.com/watch?v=SFP3aED1Hjo&feature=colike
shut up and drive:
http://www.youtube.com/watch?v=NxIRhshzg8E&feature=colike
don't stop the music:
http://www.youtube.com/watch?v=4ypzo0POhUs&feature=colike
s&m:
http://www.youtube.com/watch?v=Uts9OypmbAc&feature=colike
hard:
http://www.youtube.com/watch?v=hHt7W2WNccE&feature=colike
what's my name:
http://www.youtube.com/watch?v=naGqhIzUloI&feature=colike
love the way you lie:
http://www.youtube.com/watch?v=NvFrDVOCAis&feature=colike
te amo:
http://www.youtube.com/watch?v=2FcsH2Zw46c&feature=colike
rude boy:
http://www.youtube.com/watch?v=rn7YJsI07sM&feature=colike
man down:
http://www.youtube.com/watch?v=1hKG-n_6jeM&feature=colike
raining men:
http://www.youtube.com/watch?v=Z0Px75gVELA&feature=colike
disturbia:
http://www.youtube.com/watch?v=NxvTxCKQs_Y&feature=colike
unfaithful:
http://www.youtube.com/watch?v=dAeKL9Z4fmA&feature=colike
run this town/live your life:
http://www.youtube.com/watch?v=WsQF8q4ZgIw&feature=colike
e, ultima, umbrella:
http://www.youtube.com/watch?v=xJgZE6EKlYI&feature=colike
isso fora de ordem... seria assim:
1- Only girl in the world
2- Disturbia
3- Shut up and drive
4- Man down
5- S&M
6- Raining men
7- Hard
8- Run this town/Live your life
9- Unfaithful
10- Te amo
11- Hate that I love you
12- California king bed
13- What's my name
14- Rude boy
15- Cheers (Drink to That)
16- Please don't stop de music
17- Love the way you lie
18- Umbrella
Todas as apresentações foram e serão mostradas pelos canais multishow, live e globo.
adorei-o! comentem e classifiquem! obg!
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
publiquem meu blog
e eu publico o seu! siga meu blog! meta de 100 seguidores! só tenhuh 10 por enquantu...
Tudo Gostoso - Site de receitas
O tudo gostoso é um dos melhores sites de receitas que eu conheço. nele existem mais de 3000 receitas, e ao segui-lo e se cadastrar, vc pode enviar fotos e receitas caseiras, usufruir das receitas de outros usuarios e comenta-las.
acessem: http://tudogostoso.uol.com.br/
garanto sua aprovação. comentem e avaliem!
acessem: http://tudogostoso.uol.com.br/
garanto sua aprovação. comentem e avaliem!
o voo dos hamsters
o voo dos hamsters é um joguinho do qual eu sou hipermegamente viciada. no jogo voce empurra o hamsterzinho cm um clique e o manda para os ares com o travesseiro, com mais um clique do mouse. enquanto ele voa, obstáculos existem no ar e no chão, permitindo-o voar intensa e prolongadamente até cair no chão e não levantar mais. no site em que indico tem todas as instruçôes necessarias.
joguem e comentem.
http://www.jogueaki.ig.com.br/jogos-online.php?jogo=ovoodoshamsters
bjs, obg.
joguem e comentem.
http://www.jogueaki.ig.com.br/jogos-online.php?jogo=ovoodoshamsters
bjs, obg.
pac-xon
huashuash! viciei nesse joguinhuh! ameii! o objetivo do jogo é não morrer e completar 80%, no minimo, do quadrinho do jogo. vc tem vidas, podendo ganhar algumas a mais por movimentos bem-pensados.
a recomendação do jogo veio da minha bff e dividiora de blog duda, então entrem!
http://www.ojogos.com.br/jogo/pac-xon.html
obrigada.
p.s.: o pac-xon é uma espécie de primo do pac-man, então quem já jogou o clássico vai adorar o atualizado!
a recomendação do jogo veio da minha bff e dividiora de blog duda, então entrem!
http://www.ojogos.com.br/jogo/pac-xon.html
obrigada.
p.s.: o pac-xon é uma espécie de primo do pac-man, então quem já jogou o clássico vai adorar o atualizado!
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
corpet
A origem da palavra corset é a palavra francesa corps (corpo), que deriva do latim corpus.elas eram muitos usados pelas "damas".pois ao passar dos tempos infelizmente saíram um pouquinho de moda mas continuam sendo lindos tem vários tipos de cortes irei mostrar alguns:
Esse é o tipo casual pode-se usar em: reuniões e encontros..
este já é mais para festas..
os artistas tb usam e ficam lindos +.+
rihanna,katy perry,lady gaga e outras já usaram corpetes e aprovam... são lindos !
bjs by: -> Duda.haup
stardoll
Oi! conheci, ano passado, um site chamado stardoll.
Nesse site voce cria sua avatar GRATIS e consegue starcoins ( dinheiro das não assinantes) fazendo tudo q eh coisa, como atualizar sua suite, participar de uma festa, etc...
para ser assinante, como diz o nome ASSINAR, vc tem q pagar uma quantia do plano escolhido por voce,mas ser ass. não é obrigatório.
as lojas para nss são poucas, mas existem, como a WILD CANDY e a BASICS (as únicas), também existem lojas para nss/ss e somente para ss.
criem sua doll.
www.stardoll.com
p.s.: também existem sites de ajuda e truques para stardolls.
Nesse site voce cria sua avatar GRATIS e consegue starcoins ( dinheiro das não assinantes) fazendo tudo q eh coisa, como atualizar sua suite, participar de uma festa, etc...
para ser assinante, como diz o nome ASSINAR, vc tem q pagar uma quantia do plano escolhido por voce,mas ser ass. não é obrigatório.
as lojas para nss são poucas, mas existem, como a WILD CANDY e a BASICS (as únicas), também existem lojas para nss/ss e somente para ss.
criem sua doll.
www.stardoll.com
p.s.: também existem sites de ajuda e truques para stardolls.
domingo, 18 de setembro de 2011
Nova Postadora
CALMA! NÃO DESMAIE, MORRA OU TENHA UM ATAQUE CARDÍACO! EU não sairei do blog! só anuncio que, a partir de agora, teremos outra postadora junto comigo: duda!
obg, pessoal! ela fará sua apresentação em alguns dias, ok? bj!
obg, pessoal! ela fará sua apresentação em alguns dias, ok? bj!
pulseiras- saiba como, quando e com que roupas usar!
olá!
essas se usa na praia, escola ou caminhada com seu bichinho. o estilo dela eh DELICATED. combine ela com roupas da cor branca, rosa , laranja, verde ou azul. fica bem com um vestidinho leve, uma blusa leve e um shorts jeans ou saia lisa.
essas são típicas pulseiras-da-amizade, segundo duda. pode-se usálas quando quiser ( menos em ocasião importante) , como quiser e combina com qualquer roupa....
essa eh perfeita para ocasiões importantes, ou seja , aquelas nas quais você vai usar roupas de cores neutras ( cinza, branco e preto , e talvezz vermelho) .
fériaaaas! use em qualquer lugar, qualquer jeito e com qualquer roupa, desde que você esteja de férias. se não estiver, pode usar NO VERÃO na escola.
lembram do look romântico que postei a alguns dias? então! almas gemeas.
caminhar na areia! pode usar como pulseira ou tornozeleira, mas pelamordedeus. que esteja caminhando na areia!
entãaao, essa eh complicada. ela dah um look romantico e rocker pra você. use com roupas rousa, brancas e azuis.
essa define-se com uma palavra: shopping!
deixem coments! bjbj
essas se usa na praia, escola ou caminhada com seu bichinho. o estilo dela eh DELICATED. combine ela com roupas da cor branca, rosa , laranja, verde ou azul. fica bem com um vestidinho leve, uma blusa leve e um shorts jeans ou saia lisa.
essas são típicas pulseiras-da-amizade, segundo duda. pode-se usálas quando quiser ( menos em ocasião importante) , como quiser e combina com qualquer roupa....
essa eh perfeita para ocasiões importantes, ou seja , aquelas nas quais você vai usar roupas de cores neutras ( cinza, branco e preto , e talvezz vermelho) .
fériaaaas! use em qualquer lugar, qualquer jeito e com qualquer roupa, desde que você esteja de férias. se não estiver, pode usar NO VERÃO na escola.
lembram do look romântico que postei a alguns dias? então! almas gemeas.
caminhar na areia! pode usar como pulseira ou tornozeleira, mas pelamordedeus. que esteja caminhando na areia!
entãaao, essa eh complicada. ela dah um look romantico e rocker pra você. use com roupas rousa, brancas e azuis.
essa define-se com uma palavra: shopping!
deixem coments! bjbj
meguy
Meguy eh a cadelinha da minha BFF dudah... ela adora morder minhas roupas, sabe?
Uma vez ela conseguiu puxar, DE CIMA DA PIA DA COZINHA uma sacola de sacolés pq ela tava cm sede e ... TOMOU EVERYTHING!!!!
Another time ela entrou dentro dum guarda roupa pq ela gosta de um cobertor q tem lá, a duda n viu e trancou-a dentro do roupeiro por, segundo ela, umas duas horas... duda só percebeu quando a meguy se revoltou e pulou, abrinduh a portah...
Outra vez duda deixou meguy sozinha e solta em casa .... quando chegou, duda percebeu pequeninissimas mudanças...:
-pé da cadeira mordida;
-cobertor rasgado;
-cama destrambelhada;
-marcas de patas no banheiro;
-almofadas-de-sofá no chão;
-tapete da cozinha dentro da toquinha meguyana...
em fim como voces viram ela é uma cadelinha muitoh querida não?!
agora coisas positivas:
-meguy protege duda de moscas;
-meguy é contra agressividade, tanto que ja comprovei isso (não queira saber como);
-meguy canta musiquinhas um tanto altas, compostas de latidos nos seus ouvidos , mesmo que involuntariamente;
-faz massagens patais qd sobe em seu colo;
-dorme cm vc;
-faz chapinha com sua boca, nos cabelos de dudah;
-às vezes a mãe de duda acorda com suaves, molhadinhos e cheirosos beijos no rostuh.
essa eh a meguy. bjuxx!
Uma vez ela conseguiu puxar, DE CIMA DA PIA DA COZINHA uma sacola de sacolés pq ela tava cm sede e ... TOMOU EVERYTHING!!!!
Another time ela entrou dentro dum guarda roupa pq ela gosta de um cobertor q tem lá, a duda n viu e trancou-a dentro do roupeiro por, segundo ela, umas duas horas... duda só percebeu quando a meguy se revoltou e pulou, abrinduh a portah...
Outra vez duda deixou meguy sozinha e solta em casa .... quando chegou, duda percebeu pequeninissimas mudanças...:
-pé da cadeira mordida;
-cobertor rasgado;
-cama destrambelhada;
-marcas de patas no banheiro;
-almofadas-de-sofá no chão;
-tapete da cozinha dentro da toquinha meguyana...
em fim como voces viram ela é uma cadelinha muitoh querida não?!
agora coisas positivas:
-meguy protege duda de moscas;
-meguy é contra agressividade, tanto que ja comprovei isso (não queira saber como);
-meguy canta musiquinhas um tanto altas, compostas de latidos nos seus ouvidos , mesmo que involuntariamente;
-faz massagens patais qd sobe em seu colo;
-dorme cm vc;
-faz chapinha com sua boca, nos cabelos de dudah;
-às vezes a mãe de duda acorda com suaves, molhadinhos e cheirosos beijos no rostuh.
essa eh a meguy. bjuxx!
Meu Celular
Oi mais uma vez, pessoasss!!!!!! Hoje vou falar sobre o meeeu celular! eu tenho um Nokia C3 linduuuh! dourado, tipuuh...
hahaa! gostaram? me mandem o nome ou a foto do seu! bjuuh!
p.s.: deixem coment.s
hahaa! gostaram? me mandem o nome ou a foto do seu! bjuuh!
p.s.: deixem coment.s
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Natura: produtos
hello! hj falaremos sobre produtos da natura. os melhores, na minha opinião, são:::
-sabonete frutas vermelhas natura
-gloss natura aquarela
-perfumes natura : superstilo e ilimitada
-batom rosa faces natura
sombra líquida natura faces zip- seca e deixa um brilho intenso! adoro usar!
foi isso! bjks!
-sabonete frutas vermelhas natura
-gloss natura aquarela
-perfumes natura : superstilo e ilimitada
-batom rosa faces natura
sombra líquida natura faces zip- seca e deixa um brilho intenso! adoro usar!
foi isso! bjks!
show JB
haha! fui a primeira pessoa a comprar os ingressos no site livepass na primeira meia noite do dia 1 de setembro!
uhuhuhuhu! amo o jb!
lovelove****
uhuhuhuhu! amo o jb!
lovelove****
Esmaltes Craquelados
OIHHH!!!!!!!!! haha! tenho uma amiga q ama esmaltes craquelados! eu simpatizo, mas n so mt fãaa, naooo! craquelados são akeles que se pinta normalmente uma base para depois passar seu craquelado por cima. ele vai rachar e vão aparecer pequenas brechas da cor de baixo. xaram/;
taí mts craquelados: observem!
http://www.google.com.br/search?q=esmalte+craquelado&rls=com.microsoft:pt-br:IE-SearchBox&oe=UTF-8&rlz=1I7GGLL_pt-BRBR400&redir_esc=&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi&biw=1366&bih=565
taí mts craquelados: observem!
http://www.google.com.br/search?q=esmalte+craquelado&rls=com.microsoft:pt-br:IE-SearchBox&oe=UTF-8&rlz=1I7GGLL_pt-BRBR400&redir_esc=&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi&biw=1366&bih=565
terça-feira, 13 de setembro de 2011
que tal...look patricinha!
haha! essa postagem é em homenagem às minhas amigas patricinhas!
nmro 1: nunca usar roupas de cor laranja ou marrom.
husahsuahsu, na minha opinião, existem muitas e muitas patricinhas nesse mundo. esse é o estilo dominante.
duda, pra voce. não quis ofende-la qd a chamei por mais de 300 vezes de patricinha, e sim elogià-la.....
vlw a tds! amo vcs!
nmro 1: nunca usar roupas de cor laranja ou marrom.
husahsuahsu, na minha opinião, existem muitas e muitas patricinhas nesse mundo. esse é o estilo dominante.
duda, pra voce. não quis ofende-la qd a chamei por mais de 300 vezes de patricinha, e sim elogià-la.....
vlw a tds! amo vcs!
oxfords: vício
to obcecada por oxfords! se tirar mais de 8.0 na proxima prova de matematica vou pedir um! amo eles! viciam! mais que all star! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
axo q nem vo ganhar
.........
e vocês? gostam?
axo q nem vo ganhar
.........
e vocês? gostam?
Moda romântica
Oiee! estava lendo umas revistas velhas e vi uma não muito velha.....aah, continuando, ela dava dicas românticas mas um pouco "guerreiro", tipo.. espadas?
eskece.
continuando, a moda guerromantica eh essa:
calça meio saruel marrom
e, para finalizar, um oxford..
romântico, néhh?????
temos esse outro prontissimo:
uhhu, gostei !vou levar!
outro:
vestidos jeans, calças jeans, casacos jeans... jeans combina muito com estampas floridas!
o vestido acima fica legal com um casaco florido e um oxford branco ou vice-versa....
talvez...
macacoes jeans também são demais com blusinhas brancas por baixo, um oxford, e enfeites floridos no cabelo.
como eu disse, o florido é essencial.
botas all star como essa ficam muito legais com looks romanticos, mas não achei marrom.. o certo seria uma marrom.
a intenção é misturar garota do campo com florzinha inocente...
p.s.: tbm se usam muito corselets no estilo romântico. crie o seu!!!!
entããoo,gostaram? bjjuuux! xauo.
eskece.
continuando, a moda guerromantica eh essa:
calça meio saruel marrom
e, para finalizar, um oxford..
romântico, néhh?????
temos esse outro prontissimo:
uhhu, gostei !vou levar!
outro:
ameei
como vimos, os floridos são o principal elemento nos look romanticos... a-d-o-r-e-i!
outras sugestõess.... jeans!

como vimos, os floridos são o principal elemento nos look romanticos... a-d-o-r-e-i!
outras sugestõess.... jeans!

vestidos jeans, calças jeans, casacos jeans... jeans combina muito com estampas floridas!
o vestido acima fica legal com um casaco florido e um oxford branco ou vice-versa....
talvez...
macacoes jeans também são demais com blusinhas brancas por baixo, um oxford, e enfeites floridos no cabelo.
como eu disse, o florido é essencial.
botas all star como essa ficam muito legais com looks romanticos, mas não achei marrom.. o certo seria uma marrom.
a intenção é misturar garota do campo com florzinha inocente...
p.s.: tbm se usam muito corselets no estilo romântico. crie o seu!!!!
entããoo,gostaram? bjjuuux! xauo.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Espinhas-Ugh!
Hi, meninas! A dica de hoje é sobre as tenebrosas, horrorosas, assustadoras e repugnantes espinhas. Toda garota tem um desejo:> exterminá-las. Ensinarei-as que não podem espremer, estourar, ou esfregar alho como loucas nelas.
Dica nº 1:
- Passar, pela manhã,(de preferência num dia que você irá ficar o dia inteiro sozinha ou com a família em casa, e tomará banho só à noite) sabonete, (uma grossa camada) encima delas, e deixar até o banho, à noite.
2:
- Evitar se estressar ou ficar nervosa, para não arrancar as espinhas agressivamente, assim elas acabam estancando muito tarde e durando mais, e, se ficar nervosa ou estressada, se controlar.
3:
- Ter sempre um frasco de tintura de arnica em casa e na bolsa, em caso de emergências, e passar logo à noite, antes de dormir, depois do banho. Seu efeito é muito bom, acabando com qualquer tipo de ferimento, aberto ou fechado, mas nunca se deve esquecer de que em partes internas do corpo, como a boca, olhos, narinas e até mesmo ferimentos extremamente abertos. A arnica, de qualquer marca, arde muito. Sua composição geral é de álcool e arnica.
4:
- Última dica, mas não menos importante.
Evitar suar no rosto, pois é assim que surgem as desgraçadas espinhas. Se suar, limpar com uma toalha.
Bom, boa sorte contra as extraterrestres habitantes de seu rosto, que uma vez fora liso e bonito.
Bjjs, amu vocês!
Dica nº 1:
- Passar, pela manhã,(de preferência num dia que você irá ficar o dia inteiro sozinha ou com a família em casa, e tomará banho só à noite) sabonete, (uma grossa camada) encima delas, e deixar até o banho, à noite.
2:
- Evitar se estressar ou ficar nervosa, para não arrancar as espinhas agressivamente, assim elas acabam estancando muito tarde e durando mais, e, se ficar nervosa ou estressada, se controlar.
3:
- Ter sempre um frasco de tintura de arnica em casa e na bolsa, em caso de emergências, e passar logo à noite, antes de dormir, depois do banho. Seu efeito é muito bom, acabando com qualquer tipo de ferimento, aberto ou fechado, mas nunca se deve esquecer de que em partes internas do corpo, como a boca, olhos, narinas e até mesmo ferimentos extremamente abertos. A arnica, de qualquer marca, arde muito. Sua composição geral é de álcool e arnica.
4:
- Última dica, mas não menos importante.
Evitar suar no rosto, pois é assim que surgem as desgraçadas espinhas. Se suar, limpar com uma toalha.
Bom, boa sorte contra as extraterrestres habitantes de seu rosto, que uma vez fora liso e bonito.
Bjjs, amu vocês!
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Nova Parceria
Hi, peoples! Eu gostaria de anunciar minha mais nova parceria! O nome do website eh Zoando Assim e suas apresentadoras são Ana Caroline e Bruna...
Acessem!
www.zoandoassim.webs.com
Acessem!
www.zoandoassim.webs.com
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Look EMO
Oieee! Hj falaremos sobre como compor looks emo como o da Avril Lavigne:

Começamos por:

-camiseta básica preta;

-uma saia rosa-xadrez curta;

-uma meia calça fio a fio;

-tênis nike preto e branco;

-meias pretas com listras brancas na parte superior;

-e, por fim, munhequeiras pretas, com ou sem desenhos, como caveiras e corações.
É isso , genteee! bjs, nos vemos um dia.
Começamos por:
-camiseta básica preta;
-uma saia rosa-xadrez curta;
-uma meia calça fio a fio;
-tênis nike preto e branco;
-meias pretas com listras brancas na parte superior;
-e, por fim, munhequeiras pretas, com ou sem desenhos, como caveiras e corações.
É isso , genteee! bjs, nos vemos um dia.
Assinar:
Postagens (Atom)
Caras(os) Leitoras(es)
Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:
http://stardollemdose.blogspot.com
http://stardollemdose.blogspot.com
, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.










































