hoje falarei sobre dicas da escola, que servem para não rodar...
-no inicio do ano, se matar estudando para no fim ja estar passada em quase tudo;
-qd a professora fizer observações futuras ou comentários importantes, anotar numa caderneta ou num asterisco no próprio caderno;
-as primeiras impressões são sempre as mais importantes, então seja o melhor aluno do mundo nos primeiros meses;
-tente não se distrair conversando MUITO, pois as professoras verão e vc perguntará pra pessoas, mas vai q elas n entenderam?;
-se tiver um colega q só te pede coisas mas n te empresta nada, largue de mão. (se for sua amiga também, pois ela é uma falsa com certeza);
-se vc emprestou e n devolveram, ou pegue descaradamente ou n empreste + nada;e
-estude mt, pois o importante é passar de ano.
espero ter ajudadu ;D
bjx
Nenhum comentário:
Postar um comentário