oiiih, vim mostrar algumas recomendações de material escolar:
-a caneta bic de ponta fina é boa pq n falha nem estoura (só raramente) e sua ponta fina ajuda a escrever mais rapido e terminar as atividds;
- o corretivo faber castell não entorta a tampa, é a base d'agua (sai com agua), n é toxico e é bem branquinho.
-além de serem diversamente coloridos por fora, os lapis grafite faber castell são difíceis de quebrar o grafite.
-a borracha triangular faber castell apaga mt melhor q as outras e é prática por ser pequenininha.
e é isso, bjx
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
dica escolar
hoje falarei sobre dicas da escola, que servem para não rodar...
-no inicio do ano, se matar estudando para no fim ja estar passada em quase tudo;
-qd a professora fizer observações futuras ou comentários importantes, anotar numa caderneta ou num asterisco no próprio caderno;
-as primeiras impressões são sempre as mais importantes, então seja o melhor aluno do mundo nos primeiros meses;
-tente não se distrair conversando MUITO, pois as professoras verão e vc perguntará pra pessoas, mas vai q elas n entenderam?;
-se tiver um colega q só te pede coisas mas n te empresta nada, largue de mão. (se for sua amiga também, pois ela é uma falsa com certeza);
-se vc emprestou e n devolveram, ou pegue descaradamente ou n empreste + nada;e
-estude mt, pois o importante é passar de ano.
espero ter ajudadu ;D
bjx
-no inicio do ano, se matar estudando para no fim ja estar passada em quase tudo;
-qd a professora fizer observações futuras ou comentários importantes, anotar numa caderneta ou num asterisco no próprio caderno;
-as primeiras impressões são sempre as mais importantes, então seja o melhor aluno do mundo nos primeiros meses;
-tente não se distrair conversando MUITO, pois as professoras verão e vc perguntará pra pessoas, mas vai q elas n entenderam?;
-se tiver um colega q só te pede coisas mas n te empresta nada, largue de mão. (se for sua amiga também, pois ela é uma falsa com certeza);
-se vc emprestou e n devolveram, ou pegue descaradamente ou n empreste + nada;e
-estude mt, pois o importante é passar de ano.
espero ter ajudadu ;D
bjx
The Sims Social no Face!
u.u!!!!! a novidade do momento! the sims social agora no face!
adoro jogar the sims social, e agora ainda mais, pois ele está viciante!
*só p/ comentar mesmu...
adoro jogar the sims social, e agora ainda mais, pois ele está viciante!
*só p/ comentar mesmu...
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Como Remover a Maquiagem dos OLHOS Sem Riscos para a Pele
Coisa q todo mundo se pergunta!!
descobri um método infalivel.
é o seguinte:
esse removedor (abaixo) xama-se johnsons&johnsons clear&clean, e funciona!
mas a aplicação:
-pegue um pequeno pedaço de algodão ;(se tiver especial para remoção, ou seja, akeles quadradinhos e grossinhos, é melhor)
-coloque uma gotinha de removedor ;
-com o olho fechado, passe o algodão desde cima da pálpebra móvel até abaixo dos cilhos, até vc perceber q fikou akela mancha preta abaixo deles.
(faça isso nos dois olhos, com algodoes diferentes);
-depois de ter removido bastante da maquiagem, pegue outros algodoes e encharque de água, e faça o mesmo movimento de antes;
-se ainda não tiver saído td, passe novamente o removedor;
-encha as maos de agua e jogue no rosto, finalizando td.
bjkis
descobri um método infalivel.
é o seguinte:
esse removedor (abaixo) xama-se johnsons&johnsons clear&clean, e funciona!
mas a aplicação:
-pegue um pequeno pedaço de algodão ;(se tiver especial para remoção, ou seja, akeles quadradinhos e grossinhos, é melhor)
-coloque uma gotinha de removedor ;
-com o olho fechado, passe o algodão desde cima da pálpebra móvel até abaixo dos cilhos, até vc perceber q fikou akela mancha preta abaixo deles.
(faça isso nos dois olhos, com algodoes diferentes);
-depois de ter removido bastante da maquiagem, pegue outros algodoes e encharque de água, e faça o mesmo movimento de antes;
-se ainda não tiver saído td, passe novamente o removedor;
-encha as maos de agua e jogue no rosto, finalizando td.
bjkis
U-hu! Revolução Capilar descoberta por mim!!!
HUHU,, às vezes eu exagero um pouku em relação aos títuloss.....
Mas, indo ao assunto, achei uma solução para o volume e desgambelhadura(uiaa, donde saiu essa palavraa) dos cabelos, e essa solução deixa os cabelos controlados, baixos e lisos, mas, vou avisando: só usei em mim, e meus cabelos são ondulados e com um poukinhuh d frizz na raiz.
O nome do produto é creme koleston 3 em 1, aí a foto:
outro detalhe::
para produzir efeito, vc deve tomar banho, lavar os cabelos, normalmente (e com qualquer shampoo) , e enxaguar, deixando os fios úmidos. aplique 3 dedos de creme na palma da mão e espalhe por todos o cabelo (embaixo, dos lados, na raiz, etc) e DEIXE. (NÃO REMOVA!!!)
depois de secar, faça o que quiser, mas não passe o secador! a chapinha vai ficar melhor, penteados e a aparencia natural dele .
huhu... mais um detalhe: o creme é obtido apenas com a tinta de cabelo koleston, de qualquer cor.a venda separada é advertida, mas RARAMENTE vc vai encontrar separado em farmacias.
é indicado pra usar uma vez por semana e rende 6 aplicações generosas.
obrigada, avaliem e comentem!!!
Mas, indo ao assunto, achei uma solução para o volume e desgambelhadura(uiaa, donde saiu essa palavraa) dos cabelos, e essa solução deixa os cabelos controlados, baixos e lisos, mas, vou avisando: só usei em mim, e meus cabelos são ondulados e com um poukinhuh d frizz na raiz.
O nome do produto é creme koleston 3 em 1, aí a foto:
outro detalhe::
para produzir efeito, vc deve tomar banho, lavar os cabelos, normalmente (e com qualquer shampoo) , e enxaguar, deixando os fios úmidos. aplique 3 dedos de creme na palma da mão e espalhe por todos o cabelo (embaixo, dos lados, na raiz, etc) e DEIXE. (NÃO REMOVA!!!)
depois de secar, faça o que quiser, mas não passe o secador! a chapinha vai ficar melhor, penteados e a aparencia natural dele .
huhu... mais um detalhe: o creme é obtido apenas com a tinta de cabelo koleston, de qualquer cor.a venda separada é advertida, mas RARAMENTE vc vai encontrar separado em farmacias.
é indicado pra usar uma vez por semana e rende 6 aplicações generosas.
obrigada, avaliem e comentem!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
Caras(os) Leitoras(es)
Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:
http://stardollemdose.blogspot.com
http://stardollemdose.blogspot.com
, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.





