haha! essa postagem é em homenagem às minhas amigas patricinhas!
nmro 1: nunca usar roupas de cor laranja ou marrom.
husahsuahsu, na minha opinião, existem muitas e muitas patricinhas nesse mundo. esse é o estilo dominante.
duda, pra voce. não quis ofende-la qd a chamei por mais de 300 vezes de patricinha, e sim elogià-la.....
vlw a tds! amo vcs!













Nenhum comentário:
Postar um comentário