Páginas

Meus Visitantes :

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

clima natalino

Boom, então, é o nataaal.... não sei se conhecem a musica da coca cola no natal da pitty, di ferrero e mv bill:

Abra a Felicidade (Com Di e Mv Bill)
Pitty


Alô, aumenta o som!
Tem alguém aí me ouvindo?
Um novo dia chegou

E eu quero, pra começar
Dizer que a onda é de quem chegar
Então não to sozinho nessa

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom

Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí

Dá licença
Han Han Chega aí
Que eu tenho uma parada pra você ouvir
Hoje eu acordei num clima bacana
Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama
Veja só: ontem eu tava perdido, é...
Hoje eu tô sem problema e muito leve
Até pode acontecer o mesmo com você
Eu tô rindo à toa, quem mais vai querer?

Quero ver o sol brilhar
Sem parar
Será que é pedir demais?
Hoje eu quero sair
Com meus amigos por aí
A vida é muito curta
Pra que desperdiçar?

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom

Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho

E quem sabe eu te encontro lá
Existe tanto a compartilhar
Eu já ergui a ponte
É só atravessar

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom


Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí


Tantantantantan tan tan tan taan

=D
bj

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Proteção aos animais

Vcs viram na tv akela mulher q matou tourturando um cachorrinho yorkshire na frente da filha dela? Q absurdo...
Boom, ,mas n vamos fikar ai flando d desgraças , née?
só kero dizer q sou completamente conntra agressão aos animais e gostaria d protestar contra isso e incentivar a criação da lei q condena à prisao pessoas q maltratam bichinhos ... essa lei existe nos estados unidos , california, canadá e outros estados mais civilizados q aki...
moral: no dia que um governador decente assumir a presidencia do brasil serão, tanto os animais, a natureza e nós(humanos, axo "kk") presenteados com justiça pela primeira vez na vida..
bjs

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.