oiiih, vim mostrar algumas recomendações de material escolar:
-a caneta bic de ponta fina é boa pq n falha nem estoura (só raramente) e sua ponta fina ajuda a escrever mais rapido e terminar as atividds;
- o corretivo faber castell não entorta a tampa, é a base d'agua (sai com agua), n é toxico e é bem branquinho.
-além de serem diversamente coloridos por fora, os lapis grafite faber castell são difíceis de quebrar o grafite.
-a borracha triangular faber castell apaga mt melhor q as outras e é prática por ser pequenininha.
e é isso, bjx




Nenhum comentário:
Postar um comentário