Meguy eh a cadelinha da minha BFF dudah... ela adora morder minhas roupas, sabe?
Uma vez ela conseguiu puxar, DE CIMA DA PIA DA COZINHA uma sacola de sacolés pq ela tava cm sede e ... TOMOU EVERYTHING!!!!
Another time ela entrou dentro dum guarda roupa pq ela gosta de um cobertor q tem lá, a duda n viu e trancou-a dentro do roupeiro por, segundo ela, umas duas horas... duda só percebeu quando a meguy se revoltou e pulou, abrinduh a portah...
Outra vez duda deixou meguy sozinha e solta em casa .... quando chegou, duda percebeu pequeninissimas mudanças...:
-pé da cadeira mordida;
-cobertor rasgado;
-cama destrambelhada;
-marcas de patas no banheiro;
-almofadas-de-sofá no chão;
-tapete da cozinha dentro da toquinha meguyana...
em fim como voces viram ela é uma cadelinha muitoh querida não?!
agora coisas positivas:
-meguy protege duda de moscas;
-meguy é contra agressividade, tanto que ja comprovei isso (não queira saber como);
-meguy canta musiquinhas um tanto altas, compostas de latidos nos seus ouvidos , mesmo que involuntariamente;
-faz massagens patais qd sobe em seu colo;
-dorme cm vc;
-faz chapinha com sua boca, nos cabelos de dudah;
-às vezes a mãe de duda acorda com suaves, molhadinhos e cheirosos beijos no rostuh.
essa eh a meguy. bjuxx!
Nenhum comentário:
Postar um comentário