Páginas

Meus Visitantes :

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Proteção aos animais

Vcs viram na tv akela mulher q matou tourturando um cachorrinho yorkshire na frente da filha dela? Q absurdo...
Boom, ,mas n vamos fikar ai flando d desgraças , née?
só kero dizer q sou completamente conntra agressão aos animais e gostaria d protestar contra isso e incentivar a criação da lei q condena à prisao pessoas q maltratam bichinhos ... essa lei existe nos estados unidos , california, canadá e outros estados mais civilizados q aki...
moral: no dia que um governador decente assumir a presidencia do brasil serão, tanto os animais, a natureza e nós(humanos, axo "kk") presenteados com justiça pela primeira vez na vida..
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.