Vcs viram na tv akela mulher q matou tourturando um cachorrinho yorkshire na frente da filha dela? Q absurdo...
Boom, ,mas n vamos fikar ai flando d desgraças , née?
só kero dizer q sou completamente conntra agressão aos animais e gostaria d protestar contra isso e incentivar a criação da lei q condena à prisao pessoas q maltratam bichinhos ... essa lei existe nos estados unidos , california, canadá e outros estados mais civilizados q aki...
moral: no dia que um governador decente assumir a presidencia do brasil serão, tanto os animais, a natureza e nós(humanos, axo "kk") presenteados com justiça pela primeira vez na vida..
bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário