Páginas

Meus Visitantes :

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Espinhas-Ugh!

Hi, meninas! A dica de hoje é sobre as tenebrosas, horrorosas, assustadoras e repugnantes espinhas. Toda garota tem um desejo:> exterminá-las. Ensinarei-as que não podem espremer, estourar, ou esfregar alho como loucas nelas.

Dica nº 1:
- Passar, pela manhã,(de preferência num dia que você irá ficar o dia inteiro sozinha ou com a família em casa, e tomará banho só à noite) sabonete, (uma grossa camada) encima delas, e deixar até o banho, à noite.

2:
- Evitar se estressar ou ficar nervosa, para não arrancar as espinhas agressivamente, assim elas acabam estancando muito tarde e durando mais, e, se ficar nervosa ou estressada, se controlar.

3:
- Ter sempre um frasco de tintura de arnica em casa e na bolsa, em caso de emergências, e passar logo à noite, antes de dormir, depois do banho. Seu efeito é muito bom, acabando com qualquer tipo de ferimento, aberto ou fechado, mas nunca se deve esquecer de que em partes internas do corpo, como a boca, olhos, narinas e até mesmo ferimentos extremamente abertos. A arnica, de qualquer marca, arde muito. Sua composição geral é de álcool e arnica.

4:
-  Última dica, mas não menos importante.
Evitar suar no rosto, pois é assim que surgem as desgraçadas espinhas. Se suar, limpar com uma toalha.


Bom, boa sorte contra as extraterrestres habitantes de seu rosto, que uma vez fora liso e bonito.
Bjjs, amu vocês!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nova Parceria

Hi, peoples! Eu gostaria de anunciar minha mais nova parceria!   O nome do website eh Zoando Assim e suas apresentadoras são Ana Caroline e Bruna...
Acessem!
www.zoandoassim.webs.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Look EMO

Oieee! Hj falaremos sobre como compor looks emo como o da Avril Lavigne:


Começamos por:

-camiseta básica preta;

-uma saia rosa-xadrez curta;

-uma meia calça fio a fio;

-tênis nike preto e branco;

-meias pretas com listras brancas na parte superior;

-e, por fim, munhequeiras pretas, com ou sem desenhos, como caveiras e corações.


É isso , genteee! bjs, nos vemos um dia.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Piadas - Rir é o melhor Remédio (e funciona como abdominal)

Oieee, este post fala sobre piadas.

                            A bolacha desgraçada 

Uma bolachinha estava andando na rua, alegre, cantarolando:
-eu sou um biscoitinho, um biscoitinho, um biscoitinho!
Nisso, passou um homem atucanado com seu trabalho, olhou para a bolachinha e disse:
-cale a boca, seu biscoito idiota!
A bolachinha disse então:
-Cale-me, então! Os incomodados que se manifestem!
O homem, então, sacou uma arma, e, por sua vez, deu um tiro bem no meio da bolachinha!
-plock!
A bolachinha, mais alegre do que antes, por poder incomodar ainda mais o homem, começou a dizer:
-Eu sou uma rosquinha, uma rosquinha, uma rosquinha!

                           O sacana

Um homem chegou em casa, e, sua mulher, na varanda, estava com a vassoura na mão.Então, ele disse:
-Oi, meu amor! Vai varrer ou vai dar uma volta?
**meio machista, mas, para os neutros, é engraçado.

                           O Norte-Americano

Um norte-americano, morando há pouquíssimo tempo no Brasil, e falando "bem" o português fez a sua lista de compras e vai ao supermercado para tentar abastecer a sua geladeira.
Tendo feito a lista, a seu modo, e com o carrinho a frente, vai lendo o que precisa.

*Pay she
*Mac car ron
*My one easy
*Paul me too
*All face
*Car need boy (mail kilo)
*As par goes
*Key joe (Parm zoom)
*Cow view floor
*Pier men town
*Better hab
*Lee moon
*All me room
*Beer in gel
*Three go
*Pay to the pier you

Ao final das compras, ao sair do caixa, dá um tapa na testa, dizendo:
Putz gril low! Is key see too much..... put a keep are you!
**Leiam atenciosamente cada palavra, para entender.

                                     Japoneses assaltantes de banco

A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco, acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi, considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foi Logo gritando: 'Desce todo mundo! Mãos na cabeça!' A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E eles, obedientes, foram se apresentando: - Sartamo Obanko. - Matamo Okasha. - Kontiro Nosako. - Katamo Osnique. - Saimo Koreno. - Fugimo Nakombi - Osguarda Pararo. - Tomamo Noku.

                                     O japonês e a moto

Um americano corria feito doido com sua possante ferrari numa estrada, quando, de repente, um japonês, montado numa moto, emparelha com ele e diz:-Conhece moto Kawazaki? - e ultrapassa o carroCom raiva, o americano retorna a sua casa, pega seu Porshe possante e vai para a estrada novamente. De repente ele avista novamente o japonês na estrada que fala:-Conhece a mota kawazaki? - e ultrapassa o carro novamente.-Com mais raiva ainda, o americano volta para casa e pega seu outro veículo, desta vez um carro de corrida turbinado, certo de que vai dar o troco. Não demora muito, surge o japonês que antes de ultrapassá-lo, repete:-Conhece moto Kawazaki? - e voa estrada a fora.inconformado o americano acelera ao máximo o seu turbo e tenta acompanhar o rival. Em determinado trecho da estrada ele encontra o japonês, caído, machucado e a moto destruída.Ele eantão se aproxima-se e pergunta:-O que aconteceu japonês?-Conhace moto Kawasaki? Pode me dizer em que lugar fica o freio?

Japoneses e suas profissões: * Takamassa Nomuro ? pedreiro * Kotuka Oku Dokara ? proctologista * Katano Okako ? gari * Kawara Norio ? pescador * Tanaka Traka ? cobrador de ônibus * Fujiko Oro ? trombadinha * Kurano Okoko ? psiquiatra * Kijuro Burabo ? banqueiro * Armando Oboro ? confeiteiro * Takafuro Nokoko ? neurocirurgião * Kutuka Aguya ? acumputurista * Dibuya Omiyo ? roceiro * Hideo Orrabo ? homossexual * Kaguya Nopano ? costureiro * Kanota Nakama ? prostituta * Fumiko Karo ? traficante.

                                 A loira e a cortina

Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a loira, com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!!


Foi isso, gentee! Bjkss


Rihanna Reb'l Fleur

I love Rihanna, with my head and heart. Am helping her to public shi's new fragrance. Is here:
http://perfumesbyrihanna.com/ and http://www.whosay.com/rihanna/photos/52105 ;;;
Bjjks

Esmaltes Nude

Bom, hoje, minhas queridas leitoras, eu gostaria de falar sobre esmaltes-nude. Camelo é o primeiro da minha lista.

Este é o Camelo, da Impala, da coleção Novo70.

Este é o Rosé, da Colorama. Ele é o mais típico dos típicos nude.

Então, aqui vemos o nude clássico- Impala.

Este é um nude puxado para o rosa, Gaivota da Impala.

Este é o Citrino Nude, da Risqué.

Nude, Risqué.
 

Esta foi nossa matéria sobre nudes. Bjks

Emaltes Cor-de-Rosa

 Vi por aí em farmácias, esses dias, tantos esmaltes lindooos de morrer, e, o q me xamou atenção, foi q a maioria era rosa.

Esse Risqué, Duna, é um dos que comprei, encantada. Ele pertence à coleção Efeito Natural.

Também comprei este, Risqué, Cintura Baixa.

Este eu não tenho, pois seu tom é muito parecido com o Cintura baixa. Rosa Chiclete, Colorama.

Este eu tenho. O Twiggy é uma mistura de cor de porco com rosa natural, sendo fosco. Sua coleção é Anos 70.

Este é o típico rosa-patricinha. É meio enjoado, mas tem muita gente q gosta. Rio Doce, Impala. É antigo, acho q ja saiu das lojas.

Este é o Confeti, da Impala. Muito Parecido com o Rio Doce, mas com um tom mais escuro, neutro.
Andei namorando ele, mas não me interessei mt.

Esta é a versão brilhosa do famoso Twiggy. Pink, Impala. Também é bem antigo, não sei se ainda existe.

Brisas, Impala. Já perceberam q todos os esmaltes cor-de-rosa são meio parecidos?


Aki terminamos mais uma postagem. Amu minhas leitoras. Beijos.

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.