Páginas

Meus Visitantes :

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

U-hu! Revolução Capilar descoberta por mim!!!

HUHU,, às vezes eu exagero um pouku em relação aos títuloss.....
Mas, indo ao assunto, achei uma solução para o volume e desgambelhadura(uiaa, donde saiu essa palavraa) dos cabelos, e essa solução deixa os cabelos controlados, baixos e lisos, mas, vou avisando: só usei em mim, e meus cabelos são ondulados e com um poukinhuh d frizz na raiz.
O nome do produto é creme koleston 3 em 1, aí a foto:


outro detalhe::
para produzir efeito, vc deve tomar banho, lavar os cabelos, normalmente (e com qualquer shampoo) , e enxaguar, deixando os fios úmidos. aplique 3 dedos de creme na palma da mão e espalhe por todos o cabelo (embaixo, dos lados, na raiz, etc) e DEIXE. (NÃO REMOVA!!!)


depois de secar, faça o que quiser, mas não passe o secador! a chapinha vai ficar melhor, penteados e a aparencia natural dele .

huhu... mais um detalhe: o creme é obtido apenas com a tinta de cabelo koleston, de qualquer cor.a venda separada é advertida, mas RARAMENTE vc vai encontrar separado em farmacias.
é indicado pra usar uma vez por semana e rende 6 aplicações generosas.

obrigada, avaliem e comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.