HUHU,, às vezes eu exagero um pouku em relação aos títuloss.....
Mas, indo ao assunto, achei uma solução para o volume e desgambelhadura(uiaa, donde saiu essa palavraa) dos cabelos, e essa solução deixa os cabelos controlados, baixos e lisos, mas, vou avisando: só usei em mim, e meus cabelos são ondulados e com um poukinhuh d frizz na raiz.
O nome do produto é creme koleston 3 em 1, aí a foto:
outro detalhe::
para produzir efeito, vc deve tomar banho, lavar os cabelos, normalmente (e com qualquer shampoo) , e enxaguar, deixando os fios úmidos. aplique 3 dedos de creme na palma da mão e espalhe por todos o cabelo (embaixo, dos lados, na raiz, etc) e DEIXE. (NÃO REMOVA!!!)
depois de secar, faça o que quiser, mas não passe o secador! a chapinha vai ficar melhor, penteados e a aparencia natural dele .
huhu... mais um detalhe: o creme é obtido apenas com a tinta de cabelo koleston, de qualquer cor.a venda separada é advertida, mas RARAMENTE vc vai encontrar separado em farmacias.
é indicado pra usar uma vez por semana e rende 6 aplicações generosas.
obrigada, avaliem e comentem!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário