Hi, meninas! A dica de hoje é sobre as tenebrosas, horrorosas, assustadoras e repugnantes espinhas. Toda garota tem um desejo:> exterminá-las. Ensinarei-as que não podem espremer, estourar, ou esfregar alho como loucas nelas.
Dica nº 1:
- Passar, pela manhã,(de preferência num dia que você irá ficar o dia inteiro sozinha ou com a família em casa, e tomará banho só à noite) sabonete, (uma grossa camada) encima delas, e deixar até o banho, à noite.
2:
- Evitar se estressar ou ficar nervosa, para não arrancar as espinhas agressivamente, assim elas acabam estancando muito tarde e durando mais, e, se ficar nervosa ou estressada, se controlar.
3:
- Ter sempre um frasco de tintura de arnica em casa e na bolsa, em caso de emergências, e passar logo à noite, antes de dormir, depois do banho. Seu efeito é muito bom, acabando com qualquer tipo de ferimento, aberto ou fechado, mas nunca se deve esquecer de que em partes internas do corpo, como a boca, olhos, narinas e até mesmo ferimentos extremamente abertos. A arnica, de qualquer marca, arde muito. Sua composição geral é de álcool e arnica.
4:
- Última dica, mas não menos importante.
Evitar suar no rosto, pois é assim que surgem as desgraçadas espinhas. Se suar, limpar com uma toalha.
Bom, boa sorte contra as extraterrestres habitantes de seu rosto, que uma vez fora liso e bonito.
Bjjs, amu vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário