Coisa q todo mundo se pergunta!!
descobri um método infalivel.
é o seguinte:
esse removedor (abaixo) xama-se johnsons&johnsons clear&clean, e funciona!
mas a aplicação:
-pegue um pequeno pedaço de algodão ;(se tiver especial para remoção, ou seja, akeles quadradinhos e grossinhos, é melhor)
-coloque uma gotinha de removedor ;
-com o olho fechado, passe o algodão desde cima da pálpebra móvel até abaixo dos cilhos, até vc perceber q fikou akela mancha preta abaixo deles.
(faça isso nos dois olhos, com algodoes diferentes);
-depois de ter removido bastante da maquiagem, pegue outros algodoes e encharque de água, e faça o mesmo movimento de antes;
-se ainda não tiver saído td, passe novamente o removedor;
-encha as maos de agua e jogue no rosto, finalizando td.
bjkis

Nenhum comentário:
Postar um comentário