huashuash! viciei nesse joguinhuh! ameii! o objetivo do jogo é não morrer e completar 80%, no minimo, do quadrinho do jogo. vc tem vidas, podendo ganhar algumas a mais por movimentos bem-pensados.
a recomendação do jogo veio da minha bff e dividiora de blog duda, então entrem!
http://www.ojogos.com.br/jogo/pac-xon.html
obrigada.
p.s.: o pac-xon é uma espécie de primo do pac-man, então quem já jogou o clássico vai adorar o atualizado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário