Páginas

Meus Visitantes :

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

pac-xon

huashuash! viciei nesse joguinhuh! ameii! o objetivo do jogo é não morrer e completar 80%, no minimo, do quadrinho do jogo. vc tem vidas, podendo ganhar algumas a mais por movimentos bem-pensados.
a recomendação do jogo veio da minha bff e dividiora de blog duda, então entrem!
http://www.ojogos.com.br/jogo/pac-xon.html
obrigada.

p.s.: o pac-xon é uma espécie de primo do pac-man, então quem já jogou o clássico vai adorar o atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.