Boom, então, é o nataaal.... não sei se conhecem a musica da coca cola no natal da pitty, di ferrero e mv bill:
Abra a Felicidade (Com Di e Mv Bill)
Pitty
Alô, aumenta o som!
Tem alguém aí me ouvindo?
Um novo dia chegou
E eu quero, pra começar
Dizer que a onda é de quem chegar
Então não to sozinho nessa
Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Dá licença
Han Han Chega aí
Que eu tenho uma parada pra você ouvir
Hoje eu acordei num clima bacana
Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama
Veja só: ontem eu tava perdido, é...
Hoje eu tô sem problema e muito leve
Até pode acontecer o mesmo com você
Eu tô rindo à toa, quem mais vai querer?
Quero ver o sol brilhar
Sem parar
Será que é pedir demais?
Hoje eu quero sair
Com meus amigos por aí
A vida é muito curta
Pra que desperdiçar?
Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom
Se você ouve o seu coração
O mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho
Não encontra nenhum espinho
E quem sabe eu te encontro lá
Existe tanto a compartilhar
Eu já ergui a ponte
É só atravessar
Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Abra a felicidade que tem aí
Tantantantantan tan tan tan taan
=D
bj
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Proteção aos animais
Vcs viram na tv akela mulher q matou tourturando um cachorrinho yorkshire na frente da filha dela? Q absurdo...
Boom, ,mas n vamos fikar ai flando d desgraças , née?
só kero dizer q sou completamente conntra agressão aos animais e gostaria d protestar contra isso e incentivar a criação da lei q condena à prisao pessoas q maltratam bichinhos ... essa lei existe nos estados unidos , california, canadá e outros estados mais civilizados q aki...
moral: no dia que um governador decente assumir a presidencia do brasil serão, tanto os animais, a natureza e nós(humanos, axo "kk") presenteados com justiça pela primeira vez na vida..
bjs
Boom, ,mas n vamos fikar ai flando d desgraças , née?
só kero dizer q sou completamente conntra agressão aos animais e gostaria d protestar contra isso e incentivar a criação da lei q condena à prisao pessoas q maltratam bichinhos ... essa lei existe nos estados unidos , california, canadá e outros estados mais civilizados q aki...
moral: no dia que um governador decente assumir a presidencia do brasil serão, tanto os animais, a natureza e nós(humanos, axo "kk") presenteados com justiça pela primeira vez na vida..
bjs
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
recomendações - materiais escolares
oiiih, vim mostrar algumas recomendações de material escolar:
-a caneta bic de ponta fina é boa pq n falha nem estoura (só raramente) e sua ponta fina ajuda a escrever mais rapido e terminar as atividds;
- o corretivo faber castell não entorta a tampa, é a base d'agua (sai com agua), n é toxico e é bem branquinho.
-além de serem diversamente coloridos por fora, os lapis grafite faber castell são difíceis de quebrar o grafite.
-a borracha triangular faber castell apaga mt melhor q as outras e é prática por ser pequenininha.
e é isso, bjx
-a caneta bic de ponta fina é boa pq n falha nem estoura (só raramente) e sua ponta fina ajuda a escrever mais rapido e terminar as atividds;
- o corretivo faber castell não entorta a tampa, é a base d'agua (sai com agua), n é toxico e é bem branquinho.
-além de serem diversamente coloridos por fora, os lapis grafite faber castell são difíceis de quebrar o grafite.
-a borracha triangular faber castell apaga mt melhor q as outras e é prática por ser pequenininha.
e é isso, bjx
dica escolar
hoje falarei sobre dicas da escola, que servem para não rodar...
-no inicio do ano, se matar estudando para no fim ja estar passada em quase tudo;
-qd a professora fizer observações futuras ou comentários importantes, anotar numa caderneta ou num asterisco no próprio caderno;
-as primeiras impressões são sempre as mais importantes, então seja o melhor aluno do mundo nos primeiros meses;
-tente não se distrair conversando MUITO, pois as professoras verão e vc perguntará pra pessoas, mas vai q elas n entenderam?;
-se tiver um colega q só te pede coisas mas n te empresta nada, largue de mão. (se for sua amiga também, pois ela é uma falsa com certeza);
-se vc emprestou e n devolveram, ou pegue descaradamente ou n empreste + nada;e
-estude mt, pois o importante é passar de ano.
espero ter ajudadu ;D
bjx
-no inicio do ano, se matar estudando para no fim ja estar passada em quase tudo;
-qd a professora fizer observações futuras ou comentários importantes, anotar numa caderneta ou num asterisco no próprio caderno;
-as primeiras impressões são sempre as mais importantes, então seja o melhor aluno do mundo nos primeiros meses;
-tente não se distrair conversando MUITO, pois as professoras verão e vc perguntará pra pessoas, mas vai q elas n entenderam?;
-se tiver um colega q só te pede coisas mas n te empresta nada, largue de mão. (se for sua amiga também, pois ela é uma falsa com certeza);
-se vc emprestou e n devolveram, ou pegue descaradamente ou n empreste + nada;e
-estude mt, pois o importante é passar de ano.
espero ter ajudadu ;D
bjx
The Sims Social no Face!
u.u!!!!! a novidade do momento! the sims social agora no face!
adoro jogar the sims social, e agora ainda mais, pois ele está viciante!
*só p/ comentar mesmu...
adoro jogar the sims social, e agora ainda mais, pois ele está viciante!
*só p/ comentar mesmu...
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Como Remover a Maquiagem dos OLHOS Sem Riscos para a Pele
Coisa q todo mundo se pergunta!!
descobri um método infalivel.
é o seguinte:
esse removedor (abaixo) xama-se johnsons&johnsons clear&clean, e funciona!
mas a aplicação:
-pegue um pequeno pedaço de algodão ;(se tiver especial para remoção, ou seja, akeles quadradinhos e grossinhos, é melhor)
-coloque uma gotinha de removedor ;
-com o olho fechado, passe o algodão desde cima da pálpebra móvel até abaixo dos cilhos, até vc perceber q fikou akela mancha preta abaixo deles.
(faça isso nos dois olhos, com algodoes diferentes);
-depois de ter removido bastante da maquiagem, pegue outros algodoes e encharque de água, e faça o mesmo movimento de antes;
-se ainda não tiver saído td, passe novamente o removedor;
-encha as maos de agua e jogue no rosto, finalizando td.
bjkis
descobri um método infalivel.
é o seguinte:
esse removedor (abaixo) xama-se johnsons&johnsons clear&clean, e funciona!
mas a aplicação:
-pegue um pequeno pedaço de algodão ;(se tiver especial para remoção, ou seja, akeles quadradinhos e grossinhos, é melhor)
-coloque uma gotinha de removedor ;
-com o olho fechado, passe o algodão desde cima da pálpebra móvel até abaixo dos cilhos, até vc perceber q fikou akela mancha preta abaixo deles.
(faça isso nos dois olhos, com algodoes diferentes);
-depois de ter removido bastante da maquiagem, pegue outros algodoes e encharque de água, e faça o mesmo movimento de antes;
-se ainda não tiver saído td, passe novamente o removedor;
-encha as maos de agua e jogue no rosto, finalizando td.
bjkis
U-hu! Revolução Capilar descoberta por mim!!!
HUHU,, às vezes eu exagero um pouku em relação aos títuloss.....
Mas, indo ao assunto, achei uma solução para o volume e desgambelhadura(uiaa, donde saiu essa palavraa) dos cabelos, e essa solução deixa os cabelos controlados, baixos e lisos, mas, vou avisando: só usei em mim, e meus cabelos são ondulados e com um poukinhuh d frizz na raiz.
O nome do produto é creme koleston 3 em 1, aí a foto:
outro detalhe::
para produzir efeito, vc deve tomar banho, lavar os cabelos, normalmente (e com qualquer shampoo) , e enxaguar, deixando os fios úmidos. aplique 3 dedos de creme na palma da mão e espalhe por todos o cabelo (embaixo, dos lados, na raiz, etc) e DEIXE. (NÃO REMOVA!!!)
depois de secar, faça o que quiser, mas não passe o secador! a chapinha vai ficar melhor, penteados e a aparencia natural dele .
huhu... mais um detalhe: o creme é obtido apenas com a tinta de cabelo koleston, de qualquer cor.a venda separada é advertida, mas RARAMENTE vc vai encontrar separado em farmacias.
é indicado pra usar uma vez por semana e rende 6 aplicações generosas.
obrigada, avaliem e comentem!!!
Mas, indo ao assunto, achei uma solução para o volume e desgambelhadura(uiaa, donde saiu essa palavraa) dos cabelos, e essa solução deixa os cabelos controlados, baixos e lisos, mas, vou avisando: só usei em mim, e meus cabelos são ondulados e com um poukinhuh d frizz na raiz.
O nome do produto é creme koleston 3 em 1, aí a foto:
outro detalhe::
para produzir efeito, vc deve tomar banho, lavar os cabelos, normalmente (e com qualquer shampoo) , e enxaguar, deixando os fios úmidos. aplique 3 dedos de creme na palma da mão e espalhe por todos o cabelo (embaixo, dos lados, na raiz, etc) e DEIXE. (NÃO REMOVA!!!)
depois de secar, faça o que quiser, mas não passe o secador! a chapinha vai ficar melhor, penteados e a aparencia natural dele .
huhu... mais um detalhe: o creme é obtido apenas com a tinta de cabelo koleston, de qualquer cor.a venda separada é advertida, mas RARAMENTE vc vai encontrar separado em farmacias.
é indicado pra usar uma vez por semana e rende 6 aplicações generosas.
obrigada, avaliem e comentem!!!
domingo, 25 de setembro de 2011
mandem sugestões, criticas e elogios para meu novo email!
PARA MELHORES CONTATOS COMIGO, ENVIEM EMAILS COM SUGESTÕES, CRÍTICAS E ELOGIOS PARA MIM!
ANOTE AÍ E ME ADD COMO CONTATO NO EMAIL:
lokinhabum@yahoo.com
obrigada!
bjks
ANOTE AÍ E ME ADD COMO CONTATO NO EMAIL:
lokinhabum@yahoo.com
obrigada!
bjks
sábado, 24 de setembro de 2011
Rock in Tio 2011 - segundo dia! - Rihanna e Katy Perry
Olá genteee! a-m-e-i o rock in rio 2011, (por causa da rihanna e katy perry- ugh! elton john? ) desta vez foi demaisss! adorei as apresentações da katy perry (depois vamos falar de rihanna) :
http://www.youtube.com/watch?v=Qa3xWkyDsRo&feature=colike
aí está toda a apresentação da katy perry.
Como soubemos por fontes desconhecidas ( provavelmente seguranças particulares dos cantores rock in rio 2011) , rihanna se atrasou quase 2 horas -com sua apresentação devendo começar às 1:20 am- devido a uma festinha particular no camarim de katy perry - com direito a dançarinos e tudo- que foi beeem demorada e saiu chato pra rihanna , pois a diva se atrasou demais da conta dessa vez, né? rihanna, te amo demais, mas dessa vez nem eu aguentei!
cheers(drink to that):
http://www.youtube.com/watch?v=_RqbmZAMmOs&feature=colike
aí vai rihanna, com california king bed:
http://www.youtube.com/watch?v=SFP3aED1Hjo&feature=colike
shut up and drive:
http://www.youtube.com/watch?v=NxIRhshzg8E&feature=colike
don't stop the music:
http://www.youtube.com/watch?v=4ypzo0POhUs&feature=colike
s&m:
http://www.youtube.com/watch?v=Uts9OypmbAc&feature=colike
hard:
http://www.youtube.com/watch?v=hHt7W2WNccE&feature=colike
what's my name:
http://www.youtube.com/watch?v=naGqhIzUloI&feature=colike
love the way you lie:
http://www.youtube.com/watch?v=NvFrDVOCAis&feature=colike
te amo:
http://www.youtube.com/watch?v=2FcsH2Zw46c&feature=colike
rude boy:
http://www.youtube.com/watch?v=rn7YJsI07sM&feature=colike
man down:
http://www.youtube.com/watch?v=1hKG-n_6jeM&feature=colike
raining men:
http://www.youtube.com/watch?v=Z0Px75gVELA&feature=colike
disturbia:
http://www.youtube.com/watch?v=NxvTxCKQs_Y&feature=colike
unfaithful:
http://www.youtube.com/watch?v=dAeKL9Z4fmA&feature=colike
run this town/live your life:
http://www.youtube.com/watch?v=WsQF8q4ZgIw&feature=colike
e, ultima, umbrella:
http://www.youtube.com/watch?v=xJgZE6EKlYI&feature=colike
isso fora de ordem... seria assim:
1- Only girl in the world
2- Disturbia
3- Shut up and drive
4- Man down
5- S&M
6- Raining men
7- Hard
8- Run this town/Live your life
9- Unfaithful
10- Te amo
11- Hate that I love you
12- California king bed
13- What's my name
14- Rude boy
15- Cheers (Drink to That)
16- Please don't stop de music
17- Love the way you lie
18- Umbrella
Todas as apresentações foram e serão mostradas pelos canais multishow, live e globo.
adorei-o! comentem e classifiquem! obg!
http://www.youtube.com/watch?v=Qa3xWkyDsRo&feature=colike
aí está toda a apresentação da katy perry.
Como soubemos por fontes desconhecidas ( provavelmente seguranças particulares dos cantores rock in rio 2011) , rihanna se atrasou quase 2 horas -com sua apresentação devendo começar às 1:20 am- devido a uma festinha particular no camarim de katy perry - com direito a dançarinos e tudo- que foi beeem demorada e saiu chato pra rihanna , pois a diva se atrasou demais da conta dessa vez, né? rihanna, te amo demais, mas dessa vez nem eu aguentei!
cheers(drink to that):
http://www.youtube.com/watch?v=_RqbmZAMmOs&feature=colike
aí vai rihanna, com california king bed:
http://www.youtube.com/watch?v=SFP3aED1Hjo&feature=colike
shut up and drive:
http://www.youtube.com/watch?v=NxIRhshzg8E&feature=colike
don't stop the music:
http://www.youtube.com/watch?v=4ypzo0POhUs&feature=colike
s&m:
http://www.youtube.com/watch?v=Uts9OypmbAc&feature=colike
hard:
http://www.youtube.com/watch?v=hHt7W2WNccE&feature=colike
what's my name:
http://www.youtube.com/watch?v=naGqhIzUloI&feature=colike
love the way you lie:
http://www.youtube.com/watch?v=NvFrDVOCAis&feature=colike
te amo:
http://www.youtube.com/watch?v=2FcsH2Zw46c&feature=colike
rude boy:
http://www.youtube.com/watch?v=rn7YJsI07sM&feature=colike
man down:
http://www.youtube.com/watch?v=1hKG-n_6jeM&feature=colike
raining men:
http://www.youtube.com/watch?v=Z0Px75gVELA&feature=colike
disturbia:
http://www.youtube.com/watch?v=NxvTxCKQs_Y&feature=colike
unfaithful:
http://www.youtube.com/watch?v=dAeKL9Z4fmA&feature=colike
run this town/live your life:
http://www.youtube.com/watch?v=WsQF8q4ZgIw&feature=colike
e, ultima, umbrella:
http://www.youtube.com/watch?v=xJgZE6EKlYI&feature=colike
isso fora de ordem... seria assim:
1- Only girl in the world
2- Disturbia
3- Shut up and drive
4- Man down
5- S&M
6- Raining men
7- Hard
8- Run this town/Live your life
9- Unfaithful
10- Te amo
11- Hate that I love you
12- California king bed
13- What's my name
14- Rude boy
15- Cheers (Drink to That)
16- Please don't stop de music
17- Love the way you lie
18- Umbrella
Todas as apresentações foram e serão mostradas pelos canais multishow, live e globo.
adorei-o! comentem e classifiquem! obg!
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
publiquem meu blog
e eu publico o seu! siga meu blog! meta de 100 seguidores! só tenhuh 10 por enquantu...
Assinar:
Postagens (Atom)
Caras(os) Leitoras(es)
Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:
http://stardollemdose.blogspot.com
http://stardollemdose.blogspot.com
, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.





