Oi! conheci, ano passado, um site chamado stardoll.
Nesse site voce cria sua avatar GRATIS e consegue starcoins ( dinheiro das não assinantes) fazendo tudo q eh coisa, como atualizar sua suite, participar de uma festa, etc...
para ser assinante, como diz o nome ASSINAR, vc tem q pagar uma quantia do plano escolhido por voce,mas ser ass. não é obrigatório.
as lojas para nss são poucas, mas existem, como a WILD CANDY e a BASICS (as únicas), também existem lojas para nss/ss e somente para ss.
criem sua doll.
www.stardoll.com
p.s.: também existem sites de ajuda e truques para stardolls.
Nenhum comentário:
Postar um comentário