Páginas

Meus Visitantes :

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Moda romântica

Oiee! estava lendo umas revistas velhas e vi uma não muito velha.....aah, continuando, ela dava dicas românticas mas um pouco "guerreiro", tipo.. espadas?
eskece.
continuando, a moda guerromantica eh essa:

calça meio saruel marrom


essa blusinha fofah!


esse lindo...casaquinhoh?








e, para finalizar, um oxford..



romântico, néhh?????

temos esse outro prontissimo:

uhhu, gostei !vou levar!

outro:

ameei

como vimos, os floridos são o principal elemento nos look romanticos... a-d-o-r-e-i!

outras sugestõess.... jeans!




vestidos jeans, calças jeans, casacos jeans... jeans combina muito com estampas floridas!
o vestido acima fica legal com um casaco florido e um oxford branco ou vice-versa....

talvez...


macacoes jeans também são demais com blusinhas brancas por baixo, um oxford, e enfeites floridos no cabelo.
como eu disse, o florido é essencial.


botas all star como essa ficam muito legais com looks romanticos, mas não achei marrom.. o certo seria uma marrom.
a intenção é misturar garota do campo com florzinha inocente...
p.s.: tbm se usam muito corselets no estilo romântico. crie o seu!!!!

entããoo,gostaram? bjjuuux! xauo.

Um comentário:

  1. ~gatamimi19 adorei suas postagens,obrigado por acessar o wwwgarotamalvada.blogspot.com espero que goste do blog bjs G.M]

    ResponderExcluir

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.