Páginas

Meus Visitantes :

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Revlon

Além da história bonitinha dos dois amigos que criaram uma marca de esmaltes à partir de tinta para carros,  verniz, um nome, uma letra incial e uma montagem que pegou, eles não passam de assassinos.
Fontes revelam que a Revlon cega e/ou mata muitos e muitos coelhos por ano. A frase que questiona aos cientistas e à mim é: " Quantos coelhos a Revlon cega em nome da beleza ?"
Eu preferia nunca ter usado maquiagem na vida a sacrificar a vida desses tão fofos e lindos bichinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.