Ok...Nasci com cabelos pretíssimos...
Eles caíram.
Vieram cabelos loiros mel, coisa mais linda!
Cresceram...
Com 4 anos eu tinha cabelos pela coxa...
Peguei piolho.
Cortei pelo ombro e fiz franja.
Com 7, cortei de novo.
Com 9, meu kbelo tava pelas costas.
Com 10, fiz bobagem p causa de uma pessoa do sexo masculino e cortei dos lados... ficou comprido na frente, curto nos meios e comprido atrás.
Arrependi-me e cortei curtinho novamente, com 11 cms.
Agora, com 11, fui pra praia, ele cresceu e ta com 15 cms atualmente.
Moral da história:
Nunca goste de uma pessoa se n for correspondida no 5° dia.
***Cores representando minha felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário