Gente, no canal 5, SBT, passa uma novela chamada Amor & Revolução. Infelizmente, não posso dizer-lhe o horário, pois ele varia, mas eh uma das melhores novelas que já vi, como:
1-O Clone
2-Caminho das Índias
3-Amor & Revolução.
Se quiserem, deixem comentários com as suas 3 novelas favoritas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário