Por favor, me ajudem a n kerer vomitar no computador td vez q olho para sua tela!
Pra que escrever : "um dia nosso amor renascerá e seremos felizes para sempre" ??
N q tenha alguém em especial q escreva isso, mas de q adianta?
Escrever assim n eh romantismo , gente , e eh ai q vcs se enganam.
Romantismo poode ser: " O fato de nossas almas estarem entreunidas nos junta e impede que nos separemos, mas o amor não me faz sofrer, faz me apaixonar pela sofridão. " , mas o q escrevi um pouco acima eh uma
Se querem acessos ao blog e um risinho qd nd eh engraçado, escrevam sobre coisas modernas, acontecimentos, opiniões púbbicas e pessoais, etc, e não sobre amor amor amor amizade amizade amizade!
Que meleca!
Me considero uma boa blogueira, principalmente pelo modo de escrever e a experiência sarcástica, mas ser sarcástica demais tbm nao dá, né?
Moral da História:
Conheço muita gente que ,como eu, n gosta nd de melequices. Essas pessoas nem pensam em pensar em acessar blogs bestas . Querem acesso, publicidade e, um di, conseguir dinheiro com a internet? Seja como quiser, mas menos assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário