Esse Risqué, Duna, é um dos que comprei, encantada. Ele pertence à coleção Efeito Natural.
Também comprei este, Risqué, Cintura Baixa.
Este eu não tenho, pois seu tom é muito parecido com o Cintura baixa. Rosa Chiclete, Colorama.
Este eu tenho. O Twiggy é uma mistura de cor de porco com rosa natural, sendo fosco. Sua coleção é Anos 70.
Este é o típico rosa-patricinha. É meio enjoado, mas tem muita gente q gosta. Rio Doce, Impala. É antigo, acho q ja saiu das lojas.
Este é o Confeti, da Impala. Muito Parecido com o Rio Doce, mas com um tom mais escuro, neutro.
Andei namorando ele, mas não me interessei mt.
Esta é a versão brilhosa do famoso Twiggy. Pink, Impala. Também é bem antigo, não sei se ainda existe.
Brisas, Impala. Já perceberam q todos os esmaltes cor-de-rosa são meio parecidos?
Aki terminamos mais uma postagem. Amu minhas leitoras. Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário