Páginas

Meus Visitantes :

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Emaltes Cor-de-Rosa

 Vi por aí em farmácias, esses dias, tantos esmaltes lindooos de morrer, e, o q me xamou atenção, foi q a maioria era rosa.

Esse Risqué, Duna, é um dos que comprei, encantada. Ele pertence à coleção Efeito Natural.

Também comprei este, Risqué, Cintura Baixa.

Este eu não tenho, pois seu tom é muito parecido com o Cintura baixa. Rosa Chiclete, Colorama.

Este eu tenho. O Twiggy é uma mistura de cor de porco com rosa natural, sendo fosco. Sua coleção é Anos 70.

Este é o típico rosa-patricinha. É meio enjoado, mas tem muita gente q gosta. Rio Doce, Impala. É antigo, acho q ja saiu das lojas.

Este é o Confeti, da Impala. Muito Parecido com o Rio Doce, mas com um tom mais escuro, neutro.
Andei namorando ele, mas não me interessei mt.

Esta é a versão brilhosa do famoso Twiggy. Pink, Impala. Também é bem antigo, não sei se ainda existe.

Brisas, Impala. Já perceberam q todos os esmaltes cor-de-rosa são meio parecidos?


Aki terminamos mais uma postagem. Amu minhas leitoras. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.