Bom, indo ao assunto, eu pinto o kbelo d loiro desde meus 7 anos. Nasci com kbelos loiros, mas eles foram perdendo a cor loira e virando castanho pretíssimo durante os anos.
De 5 em 5 meses fico deprimida e mudo o visual
Continuandu, eu pinto os cabelos de loiros nas pontas da parte da frente.... MASS....
Minha mae comprou ha 3 meses uma agua oxigenada para pintar meus pelos das pernas (p n pcisar raspa-los) e eu n usei cm exito ela. bom, ela sobrou e guardei-a. Há 1 mes aconteceu a coincidencia de minha tia pintar os cabelos de loro novamente e sobrar a tinta..... eu a domei e levei pra casa, misturei com AKELA agua ox. e pintei da raiz ate as pontas do meu kbelu... ficou mais claro, perceptivelmente, mas não perceptivelmente ao mesmo tempo... estranho, neeh?e isso q eu sempre deixo a tinta nos kbelos por 3 hrs....e foiii sem a minha mae saber!
Goodness
Nenhum comentário:
Postar um comentário