Páginas

Meus Visitantes :

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pintura Capilar

 Ai, to começandu a axar q escrevo títulos muito formais para as minhas postagens xinelonas  não formais....
Bom, indo ao assunto, eu pinto o kbelo d loiro desde meus 7 anos. Nasci com kbelos loiros, mas eles foram perdendo a cor loira e virando castanho pretíssimo durante os anos.
 De 5 em 5 meses fico deprimida e mudo o visual , o que explica o corte de meus cabelôes de 20 cms (que fikaram com 13) então preciso fazer algo em minha face para melhora-la, embora algumas vezes sem sucesso.
 Continuandu, eu pinto os cabelos de loiros nas pontas da parte da frente.... MASS....
 Minha mae comprou ha 3 meses uma agua oxigenada para pintar meus pelos das pernas (p n pcisar raspa-los) e eu n usei cm exito ela. bom, ela sobrou e guardei-a. Há 1 mes aconteceu a coincidencia de minha tia pintar os cabelos de loro novamente e sobrar a tinta..... eu a domei e levei pra casa, misturei com AKELA agua ox. e pintei da raiz ate as pontas do meu kbelu... ficou mais claro, perceptivelmente, mas não perceptivelmente ao mesmo tempo... estranho, neeh?e isso q eu sempre deixo a tinta nos kbelos por 3 hrs....e foiii sem a minha mae saber!
 Goodness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.