Páginas

Meus Visitantes :

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Piadas - Rir é o melhor Remédio (e funciona como abdominal)

Oieee, este post fala sobre piadas.

                            A bolacha desgraçada 

Uma bolachinha estava andando na rua, alegre, cantarolando:
-eu sou um biscoitinho, um biscoitinho, um biscoitinho!
Nisso, passou um homem atucanado com seu trabalho, olhou para a bolachinha e disse:
-cale a boca, seu biscoito idiota!
A bolachinha disse então:
-Cale-me, então! Os incomodados que se manifestem!
O homem, então, sacou uma arma, e, por sua vez, deu um tiro bem no meio da bolachinha!
-plock!
A bolachinha, mais alegre do que antes, por poder incomodar ainda mais o homem, começou a dizer:
-Eu sou uma rosquinha, uma rosquinha, uma rosquinha!

                           O sacana

Um homem chegou em casa, e, sua mulher, na varanda, estava com a vassoura na mão.Então, ele disse:
-Oi, meu amor! Vai varrer ou vai dar uma volta?
**meio machista, mas, para os neutros, é engraçado.

                           O Norte-Americano

Um norte-americano, morando há pouquíssimo tempo no Brasil, e falando "bem" o português fez a sua lista de compras e vai ao supermercado para tentar abastecer a sua geladeira.
Tendo feito a lista, a seu modo, e com o carrinho a frente, vai lendo o que precisa.

*Pay she
*Mac car ron
*My one easy
*Paul me too
*All face
*Car need boy (mail kilo)
*As par goes
*Key joe (Parm zoom)
*Cow view floor
*Pier men town
*Better hab
*Lee moon
*All me room
*Beer in gel
*Three go
*Pay to the pier you

Ao final das compras, ao sair do caixa, dá um tapa na testa, dizendo:
Putz gril low! Is key see too much..... put a keep are you!
**Leiam atenciosamente cada palavra, para entender.

                                     Japoneses assaltantes de banco

A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco, acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi, considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foi Logo gritando: 'Desce todo mundo! Mãos na cabeça!' A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E eles, obedientes, foram se apresentando: - Sartamo Obanko. - Matamo Okasha. - Kontiro Nosako. - Katamo Osnique. - Saimo Koreno. - Fugimo Nakombi - Osguarda Pararo. - Tomamo Noku.

                                     O japonês e a moto

Um americano corria feito doido com sua possante ferrari numa estrada, quando, de repente, um japonês, montado numa moto, emparelha com ele e diz:-Conhece moto Kawazaki? - e ultrapassa o carroCom raiva, o americano retorna a sua casa, pega seu Porshe possante e vai para a estrada novamente. De repente ele avista novamente o japonês na estrada que fala:-Conhece a mota kawazaki? - e ultrapassa o carro novamente.-Com mais raiva ainda, o americano volta para casa e pega seu outro veículo, desta vez um carro de corrida turbinado, certo de que vai dar o troco. Não demora muito, surge o japonês que antes de ultrapassá-lo, repete:-Conhece moto Kawazaki? - e voa estrada a fora.inconformado o americano acelera ao máximo o seu turbo e tenta acompanhar o rival. Em determinado trecho da estrada ele encontra o japonês, caído, machucado e a moto destruída.Ele eantão se aproxima-se e pergunta:-O que aconteceu japonês?-Conhace moto Kawasaki? Pode me dizer em que lugar fica o freio?

Japoneses e suas profissões: * Takamassa Nomuro ? pedreiro * Kotuka Oku Dokara ? proctologista * Katano Okako ? gari * Kawara Norio ? pescador * Tanaka Traka ? cobrador de ônibus * Fujiko Oro ? trombadinha * Kurano Okoko ? psiquiatra * Kijuro Burabo ? banqueiro * Armando Oboro ? confeiteiro * Takafuro Nokoko ? neurocirurgião * Kutuka Aguya ? acumputurista * Dibuya Omiyo ? roceiro * Hideo Orrabo ? homossexual * Kaguya Nopano ? costureiro * Kanota Nakama ? prostituta * Fumiko Karo ? traficante.

                                 A loira e a cortina

Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a loira, com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!!


Foi isso, gentee! Bjkss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.