Páginas

Meus Visitantes :

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Floripa

 Gente, desculpem-me por ser tão direta, mas perfavore como diz o Tony Ramos , me dêem um descontu! Florianópolis eh td d boum!Ainda mais para uma animal pessoa como eu, que sou dedicada, interessada, CDF(may) comparecedora nos estudos escolares...foi um relaxamento meu ir até lah.....ficar deitada na areia olhando a lua com o namoradu como nunca fiz eh muitu boum as vezes, sabia?
 Fiquei no hotel Bababa que n me lembru o nome e era mt lgl, e tinham gatos lá (cm td mnd sabe q eu amo gatos e todos os dias vo na ksa da Bruna pra enche o saco do gatinhu dela) , mas, embora tivesse um maluco taradão q n tirava os olhos de mim, dentro ou fora da minha suíte,  fora o fato de nunca variarem o café da manhã (ainda q eu amasse o bolo d chocolate) e q a vista pro mar era mísera, foi bem lgl sim.....
 Goodness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.