Concluindo, ela eh mt engraçada, e como vc deveria
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Kemistureba.blogspot.com
Éh o novo blog da KEMIRAAA minha dolly amiga da escolaaa...... Acessseem, meew! Ela tbm tem um webshow, e eh mt engraçadoooo! Se vcs virem os videos poderão saber: a minha parte preferida do ep. 1 eh a q ela diz: Deixa o baú ser feliiz! suahsuahsuahsuah!
Concluindo, ela eh mt engraçada, e como vc deveriamas não sabe saber, a cada risada que damos, na qual fazemos o barulho hahahahaha , equivale a 5 abdominais , (o q n ker dizer q n devemos faze-las embora eu prefira n fazer) ....... Então não se esqueça! visite-a!
Concluindo, ela eh mt engraçada, e como vc deveria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caras(os) Leitoras(es)
Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:
http://stardollemdose.blogspot.com
http://stardollemdose.blogspot.com
, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.
Nenhum comentário:
Postar um comentário