Páginas

Meus Visitantes :

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Kemistureba.blogspot.com

 Éh o novo blog da KEMIRAAA minha dolly amiga da escolaaa...... Acessseem, meew! Ela tbm tem um webshow, e eh mt engraçadoooo! Se vcs virem os videos poderão saber: a minha parte preferida do ep. 1 eh a q ela diz: Deixa o baú ser feliiz! suahsuahsuahsuah!
 Concluindo, ela eh mt engraçada, e como vc deveria mas não sabe saber, a cada risada que damos, na qual fazemos o barulho hahahahaha , equivale a 5 abdominais , (o q n ker dizer q n devemos faze-las embora eu prefira  n fazer)  .......     Então não se esqueça! visite-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.