Páginas

Meus Visitantes :

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Revolta contra o Orkut e CP!

 Olha só! O orkut COBRA pra certas coisas nos seus jogos! Por exemplo,na  porcaria vida nas passarelas. APENAS para trocar de apelido precisamos pagar!
 Agora, o pior : Mais da metade das coisas no clube penguim necessitam de ser assinante, ou seja, novamente, PAGAR pra keles ffddppss empresários inteligentes criadores do CP. ;  [
 Eu me recuso a pagar qualquer jogo! Já pensou? gastar o dinheiro de contas, prestações do carro, comida, em jogo ? 
 Realmente, me revolto, mas não podemos fazer nada.
 Em alguns sites, os donos mostram emails mandados para a diretoria do CP, perguntando o porquê da cobrança. Sabe o que responderam? Ai, "para sustentar um site interativo como o Club Penguim precisamos  de fortes rendas industriais, então cobramos de nossos clientes, mas, se você não quiser, não precisa ser assinante. Pode-se fazer muitas coisas sem ser assinante , como por exemplo:
Interagir com os outros penguins, jogar 70 por cento dos jogos, etc."
 Vamos admitir!que enrola-enrola mais mal feito, hein?
 Bjs, ~gatamimi19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caras(os) Leitoras(es)

Gostaria de agradecer por estarem visitando meu blog, lendo meus posts e não fazendo comentários desagradáveis. Visite também:

http://stardollemdose.blogspot.com

, meu outro blog sobre novidades e dicas para assinantes do stardoll.