Agora, o pior : Mais da metade das coisas no clube penguim necessitam de ser assinante, ou seja, novamente, PAGAR pra keles
Eu me recuso a pagar qualquer jogo! Já pensou? gastar o dinheiro de contas, prestações do carro, comida, em jogo ?
Realmente, me revolto, mas não podemos fazer nada.
Em alguns sites, os donos mostram emails mandados para a diretoria do CP, perguntando o porquê da cobrança. Sabe o que responderam? Ai, "para sustentar um site interativo como o Club Penguim precisamos de fortes rendas industriais, então cobramos de nossos clientes, mas, se você não quiser, não precisa ser assinante. Pode-se fazer muitas coisas sem ser assinante , como por exemplo:
Interagir com os outros penguins, jogar 70 por cento dos jogos, etc."
Vamos admitir!que enrola-enrola mais mal feito, hein?
Bjs, ~gatamimi19
Nenhum comentário:
Postar um comentário